Aumente suas vendas com um site responsivo

Nós já criamos um post aqui no blog falando sobre alguns motivos pelos quais você deveria transformar o seu site em um site responsivo (para conferir, clique aqui!). Agora, nós vamos falar especificamente das vendas.

Você sabia que o número de compras realizadas na internet, através de dispositivos móveis avançam? Se você não sabia, prepare o papel e a caneta, temos mais dados para você:


  • > A popularização dos smartphones fez crescer as vendas pela internet, via mobile.

  • > Mais da metade dos entrevistados (55%) finaliza a compra no próprio dispositivo que está usando, seja notebook, tablet ou smartphone.


Há três anos, a maioria dos consumidores (cerca de 45%), utilizavam seus dispositivos móveis para pesquisar e depois se dirigiam até o desktop para finalizar a compra. Hoje o processo passa a ser muito mais ágil e rápido, com apenas o uso do aparelho celular, os usuários realizam suas compras onde quer que estejam.

Diante deste cenário, ter um site responsivo não é mais uma opção. As empresas precisam se adequar ao movimento que os consumidores começaram a fazer, o de colocar todas as suas ações em poucos cliques.

Quer saber mais sobre como ter um site responsivo e personalizado? Entre em contato conosco!