Seu site é e-commerce? Saiba porquê as fotos são tão importantes para suas vendas!

Quem possui um site e-commerce precisa saber que as fotos do site farão grande diferença no momento de decisão de compra do consumidor, se você não sabia disso até o momento, fique de olho nesse post!

As fotos são uma das ferramentas que podem induzir o consumidor a querer ter o seu produto, é o mesmo objetivo das vitrines das lojas físicas. Confira alguns dados que confirmam a importância das fotos de qualidade:

 

O cérebro humano processa 60 mil vezes mais rápido uma imagem que um texto. Então, tenha muitas fotos dos seus produtos, sempre!

Nas mídias sociais 44% dos usuários reagem melhor a imagens que a textos. Ao fazer a sua divulgação nas redes sociais, abuse das imagens;

Empresas que aparecem na categoria “Imagens”, nos buscadores, têm 60% a mais de chance de receber cliques. Você poderá aproveitar as palavras-chaves referentes ao seu negócio e ao seu produto para que as pessoas encontrem com mais facilidade.

Postagens com imagens recebem 94% mais visitas e interação que as que não têm. Diante desse dado, podemos ter certeza que o sucesso de um e-commerce está proporcionalmente ligado ao seu visual + plataforma funcional + praticidade ao usuário, não é mesmo?

Quer saber mais? Fale conosco e tenha um site e-commerce que seja assertivo para as suas vendas!